Blogger Backgrounds

terça-feira, 19 de abril de 2011

Atitude Sempre!

boa noite gatas, hj estou aqui para falar de como se fazer notar qnd tds estao seguindo a "tendencia" e vc parece aquele peixinho fora d'gua.

primeiro, vc garota q tem estilo proprio, tem q ter acima de tudo, ATITUDE pra conseguir mante-lo, msm q os outros achem vc horrivel naquela roupa, o ser humano tem tendencia a admirar aquele que se destaca, seja essa pessoa dik#

segundo, se vc gosta de um determinado tipo de musica q os outros n gostam, foda-se o problema é deles, para isso temos fone de ouvido

terceiro, nunca, eu disse nunca tente ser o que vc nao é, só para agradar a um determinado grupo de pessoas, nos nao conseguimos manter a tal "mascara" por mt tempo, e uma hr a casa cai, a dik é ser o que vc é, as pessoas vao gostar de vc assim, ou nao, e se nao gostarem, o problema é delas

bjs meninas

by: alanis

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A onda dos novos zumbis

Ao que tudo indica os zumbis chegaram com tudo e estão na moda. Tudo bem que o tema já é bem antiguinho mas parece que agora eles estão mais pop do que nunca!
Os zumbis prometem ser os novos vampiros (que eram os novos bruxos), isso porque nos últimos tempos vários seriados e afins foram lançados abordando o tema. Ate na moda os living deads estão com tudo, um desfile da marca francesa Mugler contou com um modelo bem diferente, o canadense Rick Genest, ele não é exatamente o tipo de modelo que se costuma ver por ai! Ele tem o corpo coberto por tatuagens de coisas super incomuns como, por exemplo cérebro, crânio e costelas ( o que não impede dele ser lindo,eu pegava, fato!), o video da campanha também remete bastante a esse universo ‘morto-vivo’



Eu to curtindo muito essa nova onda zumbi, apesar de eles estarem sendo ‘humanizados’ como os vampiros foram. Mas to começando a achar que essa é a receita do sucesso  :)


by: charlotte


sábado, 16 de abril de 2011

Adesivos para unha

Tenho que confessar que fiquei looouca quando vi os adesivos de unha. Cada um mais lindo que o outro, apesar de serem bem chamativos (mas qual a graça de não ter brilho?). Mas a peninha é que eles eram todos importados, e então só se podia fazer essa aplicação nos grandes salões das capitais ou então comprando pela internet pelos sites gringos.
A novidade é  que a marca de esmaltes da Eliana, Tenshi lançou uma coleção de adesivos, tem bastante variedade, tem do básico ao exótico, o preço da cartela com 24 adesivos é 14 reais. ENJOOOOOY *-*


Para aplicar o adesivo parece ser bem facinho:
Primeiro você escolhe o adesivo que tem o tamanho certo da unha, depois retira com a ajuda do palitinho de unha e coloca sobre a mesma, ai é só ir pressionando do centro pras extremidades pra não fazer bolhas. Daí você finaliza com a lixa de unha que vem no kit pra ficar bem acabado e certinho. Depois de feita a aplicação é só passar a base finalizadora Tenshi que também está no site, essa base promete proteger e ampliar o tempo de duração por até 15 dias! Aah, a base custa 2,79 J.
Minha preferida foi a de leopardo.Liinda!!


by: charlotte

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Oi meninas...

...somos duas amigas que ficavam se perguntando o que havia de errado em nós, que nada! cliche não é nosso forte. n somos de nos rastejar, por nada nem ngm e por isso decidimos compartilhar ideias com vocs ideias sobre tudo eu disse TUUDO, TUDO mesmo curiosidades sexuais, aquela insuportavel da escola a festa que todos vao e seus pais nao deixaram dicas de makes perfeitos de moda, e moda pra pessoas normais, nao pra gente que gasta 500 reais em uma meia alok ou aquelas q agt n consegue copiar da merda da revista, WTF?! bom meninaas. preparamos um cardapio da semana. entao la vai! cardápio na tela!segunda: estilo, de um modo geral terça: sobrevivencia no meio social quarta: meninos quinta: dicas sexta: hot zone