boa noite gatas, hj estou aqui para falar de como se fazer notar qnd tds estao seguindo a "tendencia" e vc parece aquele peixinho fora d'gua.
primeiro, vc garota q tem estilo proprio, tem q ter acima de tudo, ATITUDE pra conseguir mante-lo, msm q os outros achem vc horrivel naquela roupa, o ser humano tem tendencia a admirar aquele que se destaca, seja essa pessoa dik#
segundo, se vc gosta de um determinado tipo de musica q os outros n gostam, foda-se o problema é deles, para isso temos fone de ouvido
terceiro, nunca, eu disse nunca tente ser o que vc nao é, só para agradar a um determinado grupo de pessoas, nos nao conseguimos manter a tal "mascara" por mt tempo, e uma hr a casa cai, a dik é ser o que vc é, as pessoas vao gostar de vc assim, ou nao, e se nao gostarem, o problema é delas
bjs meninas
by: alanis
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário